406 Not Acceptable

406 Not Acceptable


nginx
Preguntas frecuentes

Antes de comprar

Consultas sobre produtos

Na Druni somos distribuidores oficiais de todas as marcas cujos produtos oferecemos, garantindo que cada artigo é 100% original.


Se o produto que procura não estiver disponível no momento, pode registar o seu e-mail na caixa destinada na página do artigo. Assim, receberá uma notificação por e-mail assim que o produto voltar a estar disponível em stock.

Prazos de entrega:

  • Envio para casa: O prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis.

  • Estes prazos começam a contar a partir da conclusão do pedido.

Custos e métodos de envio:

Envio para casa:
Pedidos superiores a 20€: os custos de envio são gratuitos.
Pedidos inferiores a 20€:
Espanha - Península: 3,95€
Espanha - Baleares: 4,95€
Espanha - Canárias: 4,95€
Portugal - Península: 3,95€

Agências de transporte:

Atualmente, a Druni colabora com várias agências de transporte para garantir a entrega dos seus pedidos.
Quando a sua compra for expedida a partir do nosso centro logístico, receberá um e-mail com as informações da empresa responsável e os seus dados de contacto.
Seleção de agência de transporte: Por enquanto, não é possível escolher uma agência específica, pois estas são atribuídas automaticamente com base em critérios logísticos.
Intervalo horário: Não é possível selecionar um intervalo horário para a entrega. Recomendamos indicar um endereço onde haja disponibilidade para a receção do pedido
Atualmente, trabalhamos com as seguintes agências de correios:

Sending

Tipsa

GLS

Paack

Métodos de pagamento

Na Druni, dispomos dos seguintes métodos de pagamento:

Cartão de Débito ou Crédito (VISA ou MASTERCARD):
Se selecionar esta modalidade de pagamento e o pedido tiver um valor elevado, será redirecionado diretamente para a plataforma bancária Paycomet ou TPV virtual para garantir a segurança da transação. Em caso de pedidos com valor baixo, o pagamento será feito diretamente na nossa plataforma.
Nota importante: Em compras superiores a 50€, o cliente deve ter ativado o "pagamento securizado" com o seu banco, o que implica receber uma senha de segurança no seu telemóvel para concluir a operação.

Restrições: Máximo de 3 operações (aceites ou recusadas) por cartão num período de 24 horas. Se tiver um bloqueio de segurança de 24 horas e precisar de realizar o pagamento imediatamente, recomenda-se mudar de IP (computador ou dispositivo) ou usar outro cartão.

PayPal: Se selecionar esta modalidade de pagamento, apenas precisará confirmar a sua conta PayPal para que o pagamento seja feito de forma imediata.

Pedidos para presente

Na Druni, não oferecemos a opção de embrulhar produtos para presente