Pedido recebido
Amostras nos pedidos
Nos esforçamos para incluir amostras nos pedidos da melhor maneira possível, com o objetivo de satisfazer a maioria dos nossos clientes. No entanto, a entrega de amostras depende da disponibilidade e do stock no momento da preparação do seu pedido.
Por este motivo, não é possível escolher as amostras.
Serviço TAX Free
Atualmente, o serviço TAX Free não está disponível para pedidos realizados online.
Troca de produtos
Neste momento, não oferecemos a possibilidade de realizar trocas. Se precisar de uma troca, deverá primeiro solicitar o cancelamento ou devolução e, em seguida, realizar um novo pedido.
Desistimento de um pedido
Tem 14 dias naturais desde a entrega do seu pedido para solicitar a devolução da sua compra.
Para realizar uma devolução, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os seus acessórios e embalagem original. Caso contrário, o artigo sofrerá uma depreciação. De acordo com as exceções ao Direito de Desistimento reguladas no RDL 1/2007, não serão aceites devoluções de produtos configurados à medida (personalizados).
Será responsável por qualquer diminuição do valor do produto resultante de uma manipulação distinta da necessária para verificar a sua natureza, características e funcionamento.
Não serão aceites nem reembolsadas devoluções de artigos com sinais claros de uso ou prova. Se o seu pedido incluir um presente promocional, este também deverá ser devolvido para aceitar a solicitação de desistimento.
No caso de pedidos com caixa de presente, esta não poderá ser devolvida; apenas os produtos incluídos nela serão aceites para devolução.
Após a receção da mercadoria e verificação do seu estado, procederemos ao reembolso do montante correspondente, através do mesmo método de pagamento utilizado no seu pedido.
Procedimento de Devolução:
A devolução deve ser gerida através da web, aceda à sua conta utilizando o seu utilizador e senha.
1. Inicie sessão na sua conta.
2. Aceda à secção Devoluções e clique em Solicitar nova devolução.
3. Selecione o pedido e os artigos que deseja devolver.
Métodos de Devolução:
Recolha em domicílio: os custos de envio ficam a cargo do cliente (3,95€ em Península, Canárias e Portugal; e 4,95€ em Baleares).
Após a aprovação da devolução, receberá um e-mail com as instruções e a documentação necessária. Este e-mail pode demorar cerca de 20 minutos a chegar.
Em caso de devolução, será reembolsado o preço do produto no momento da compra. Se o pedido incluía alguma promoção, o reembolso será ajustado proporcionalmente.
O reembolso será processado num prazo aproximado de uma semana e será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado.
Para qualquer dúvida, não hesite em nos contactar através do nosso formulário de contacto.
Reembolso de devolução
O prazo de reembolso depende do método de devolução selecionado:
Recolha em domicílio: O reembolso será efetuado entre 5 e 7 dias.
O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento que utilizou para realizar o seu pedido.
Em caso de dúvida, pode escrever-nos uma mensagem preenchendo o nosso formulário de contacto.
Produto partido, defeituoso ou errado
Se ao receber o seu pedido verificar que a embalagem foi manuseada ou danificada, certifique-se de anotar isso no comprovativo de entrega do transportador, incluindo o motivo e a sua assinatura.
Se receber um produto com defeito de fábrica, avaria ou que não corresponda ao seu pedido, tem 7 dias a partir da receção para solicitar a devolução. Deve comunicar isso através do nosso formulário de contacto de Atendimento ao Cliente dentro das 48 horas seguintes à entrega.
É imprescindível que envie uma foto em alta resolução do artigo partido, defeituoso ou errado, e que conserve o artigo, bem como a embalagem original e a embalagem Druni. Também precisaremos de uma foto da embalagem para gerir a devolução. Indicaremos o procedimento a seguir para completar a devolução. A mercadoria deve ser devolvida com a embalagem original, em perfeito estado de conservação e com uma cópia comprovativa da compra.
Para solicitar a reposição, aceda à sua conta com o seu utilizador e senha, e vá à secção “Minhas devoluções”.
Após a receção da mercadoria e verificação do seu estado, procederemos ao reembolso do montante correspondente através do mesmo método de pagamento utilizado ao realizar o seu pedido.
De acordo com a legislação em vigor, todos os produtos comprados através deste website têm um período de garantia de dois anos a partir da entrega.
Se o seu pedido incluir um presente promocional, este também deverá ser devolvido para poder aceitar o desistimento.
Produto errado ou não solicitado
Por vezes, pode haver uma variação na apresentação do produto. Ou seja, o fabricante pode ter decidido mudar a embalagem (embalagem, caixa, cores, rotulagem…). Por esse motivo, é possível que receba um produto diferente daquele que aparece na imagem do site.
No caso de estojos, pode receber um que não seja idêntico ao da foto. Existem vários modelos. O produto principal não muda, embora os acessórios possam ser diferentes. O valor do estojo é o mesmo, pois os acessórios são um presente.